Um pouco sobre mim

16:45

Olá meninas!
Hoje decidi dar-vos a conhecer um pouco de mim, afinal se estão a ler o meu blog é justo ficarem a conhecer-me um pouco.
Darei a conhecer-vos 20 factos sobre mim, se alguém quiser fazer alguma pergunta poderão deixar nos comentários, que eu responderei!

1- Chamo-me Adriana;
2- Tenho 19 anos;
3- Sou de Lisboa;
4- O meu signo é Gemeos e faço anos dia 4 de Junho;
5- Tenho 2 irmãs mais novas, uma com 6 e outra com 13;
6- Tenho uma cadela, que se chama Uva;
7- A minha cor preferida é o cor de rosa;
8- Adoro kizomba, kuduro, R&B e pop;
9- Partilho a cama com a minha irmã mais nova;
10- Adoro andar com as unhas arranjadas;
11- Namoro à distância, à mais de 2 anos;
12- Estou no 3º ano do Curso de Apoio à Infância;
13- A parte que mais gosto do meu corpo são os olhos e o sorriso:
14- A primeira vez que saí de Portugal foi para ir à Alemanha,
15- A primeira vez que andei de avião fui sozinha e este ano, para ir ter com o meu namorado!!;
16- Não sei andar de bicicleta;
17- Sou muito teimosa, acho que tenho sempre razão;
18- A minha maior qualidade é ser paciente;
19- Odeio acordar cedo;
20- Odeio ficar sozinha em casa durante a noite!

You Might Also Like

0 comentários