Meu primeiro vídeo !!

21:43



Olá!!!
Hoje queria partilhar um vídeo muito especial para mim, espero que gostem tanto como eu gostei!
Na terça, dia 10, foi um dia especial, porque eu e o meu namorado fizemos 2 aninhos e 4 meses, e ele fez-me uma surpresa de que eu não estava mesmo à espera, mas que simplesmente foi perfeita!!
Eu cheguei a casa, depois de um dia super cansativo na escola, quando ele me manda mensagem para eu ir ao skype, então eu lá fui, pediu-me para eu ligar a webcam... eu lá liguei, embora estivesse a estranhar imenso e só a perguntar o que raio se passava, pois estava mesmo à toa!! Entretanto mandou-me um vídeo, pensei que fosse um vídeo normal, como sempre me manda... mas quando começo a ver o vídeo começo-me a aperceber do que realmente aquilo é!! Enquanto via o vídeo senti-me realmente uma pessoa bipolar, pois estava só a sorrir e passado dois minutos já estava a chorar baba e ranho...
Isto tudo para dizer que essa pessoa que está no vídeo, a mesma pessoa que me fez esta surpresa, é a pessoa mais importante da minha vida, e que sem ela eu não seria a mesma pessoa que sou hoje... pois não são apenas oitocentos e cinquenta dias, ou vinte e oito meses, ou até dois anos e quatro meses, já são 6 anos de amizade, já são 6 anos de confiança, já são 6 anos a crescermos um com o outro... não havia melhor pessoa que pudesse estar ao meu lado, é o meu abrigo, o meu melhor amigo, o meu ombro amigo, é simplesmente tudo para mim!!!

You Might Also Like

0 comentários