A minha primeira publicação!

23:20

Olá meninas, este é o meu primeiro blog, como a minha primeira publicação! 
Tudo isto é muito novo para mim e espero que com a vossa ajuda consiga evoluir neste mundo do blog! Brevemente, também terei os meus primeiros vídeos no youtube, onde espero também que me ajudem a evoluir ahah!
Eu decidi criar este blog porque é algo que realmente me desperta interesse, é onde por vezes nós podemos desabafar ou até ajudar outras pessoas, pois verdade seja dita que por vezes é mais fácil desabafar com alguém 'estranho' do que com alguém com quem nos relacionemos diariamente!
Falarei sobre temas variados, como moda, beleza, lifestyle, sobre tudo um pouco, tudo o que achar interessante para publicar durante o dia, chegarei a casa e publicarei! E também poderei falar de temas que queiram que eu aborde, como é óbvio! 
Espero que gostem e estou aberta também a opiniões e sugestões! Beijinhoos!

You Might Also Like

0 comentários